Rede de Display? Conheça dicas para obter bons resultados!

rede de display

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As plataformas de mídia paga oferecem diferentes opções de campanhas. No Google Ads, é possível anunciar pela rede de pesquisa, rede de display, rede de pesquisa com display, vídeo, apps e Google shopping. 

Neste artigo, iremos focar em conhecer mais sobre os anúncios para a rede de display. Vamos lá!

A rede de display é formada por inúmeros sites que se associaram ao Google para que recebessem anúncios em pagos em suas páginas. Com isso, abriu-se uma nova possibilidade de publicidade para os anunciantes.

Direcionamentos de audiência na rede de display

Ao montar a sua campanha, você poderá direcionar os seus anúncios a diferentes audiências. Entre as opções disponíveis, estão:

  • Remarketing: Usuários que já tiveram contato com o seu site são o alvo das ações de remarketing. Já que são indivíduos com mais chances de realizar a compra.
  • Segmentação de público: É este momento em que você poderá colocar filtros como de idade, país, etc para que os seus anúncios sejam direcionadas para pessoas com essas características;
  • Sites relacionados: Nesta opção, os anúncios são veiculados em páginas que possuem alguma similaridade com o seu site; 
  • Palavras-chaves: Neste caso, a exibição dos anúncios levará em consideração as keywords que os usuários têm usado em suas pesquisas. 
  • Interesses: Os anúncios são exibidos para quem se enquadrar nos interesses que a sua empresa definir como filtro para a segmentação. 

Tipos de anúncio na rede de display

Anúncios de display responsivos

São os anúncios automatizados parcialmente pela ferramenta. Na prática, você insere o texto, as imagens e o logotipo. Dessa maneira, a plataforma faz a otimização para que eles sejam exibidos com o melhor desempenho. 

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