Estratégias de Marketing Digital? Saiba mais sobre o tema!

estratégias de marketing

COMPARTILHE!

Para conquistar visibilidade no mundo digital, as empresas têm trabalhado em algumas estratégias de marketing. Muitas delas não dependem de um alto investimento, mas necessitam de planejamento e comprometimento.

Por isso, preparamos um artigo para explicar algumas das principais estratégias de Marketing Digital utilizadas. Vamos lá!

Estratégias de Marketing 

Estratégias de Marketing são o conjunto de ações que, ao serem colocadas em prática, visam atingir metas de divulgação, vendas ou construir a imagem de uma empresa ou produto. 

Agora que entendemos o conceito, vamos conhecer 5 estratégias de Marketing Digital:

Links Patrocinados – Busca Paga

Os links patrocinados são os anúncios que aparecem nos resultados das pesquisas em sites, como Google e são parte de uma estratégia de marketing de busca. Esses anúncios aparecem na forma de texto e são separados pelo tipo de cobrança:

CPC (Custo por clique): Cobrança ocorre a cada clique no anúncio.

CPM (Custo por mil impressões): As cobranças são feitas quando o anúncio alcança 1.000 impressões. 

CPV (Custo por visualização): O usuário irá pagar a cada vez que o anúncio for visualizado.

CONTINUAR LENDO

Especialidades

estratégiamarketing digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *