Como usar o marketing educacional para reter mais alunos?

marketing educacional

COMPARTILHE!

A constante expansão do mercado educacional e a ascensão da educação a distância trouxeram novos investimentos para área voltados para estratégias on-line. Com isso, o marketing educacional tornou-se uma realidade. 

Com esse cenário em mente, preparamos um artigo completo para explicar quais são as principais técnicas utilizadas pelas instituições de ensino. Acompanhe!

O que é marketing educacional?

A utilização de estratégias digitais (por exemplo, monitoramento de redes sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo) por instituições de ensino recebe o nome de marketing educacional. Ou seja, todas as táticas que podem ser usadas a fim de conquistar mais alunos. 

Principais estratégias do marketing educacional

Abaixo separamos algumas das principais estratégias de marketing educacional, são elas:

Landing pages com conteúdos diferentes

Principal ferramenta para conversão de leads, as landing pages também podem ser utilizadas pelas instituições de ensino para atrair pessoas interessadas em seus cursos. Ao criar a sua página, pense como se você fosse o cliente, quais as informações seriam necessárias estar na página.

CONTINUAR LENDO

Especialidades

estratégiasmarketing digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *