Marketing de Conteúdo: Conheça canais e ferramentas!


COMPARTILHE!

A necessidade de estar na internet com a empresa ou negócio já foi assimilada pelo mercado, agora os esforços são feitos para ter uma estabilidade no mundo online.  Com isso, o Marketing de Conteúdo tornou-se um dos principais aliados das empresas nessa missão. É por meio da criação de artigos para blogs, posts em redes sociais ou vídeos que as empresas estão montando suas estratégias de marketing digital e garantindo o seu espaço no mundo digital.

Pensando nesse cenário, preparamos esse artigo para que você conheça as principais vantagens do Marketing de Conteúdo e os seus canais. 

Metodologia Inbound

Também conhecido como marketing de atração – é uma estratégia que busca atrair o interesse do público de forma não invasiva ou incessante. Sua lógica funciona ao contrário das propagandas tradicionais, o objetivo é conquistar de forma sutil.

Para entender o que é Inbound Marketing, é preciso entender os pilares que norteiam a metodologia:

Atrair: Conquistar visitantes regulares e valiosos para sua empresa. Essa atração pode acontecer por pesquisa orgânica, redes sociais ou busca paga.

Converter: Transformar os visitantes mais engajados e estratégicos em leads. A conversão pode acontecer por meio de uma oferta em uma landing page.

CONTINUAR LENDO

Especialidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami