Busca paga ou busca orgânica: Qual investir? Saiba mais!


COMPARTILHE!

Dentre as estratégias de marketing digital que mais geram dúvidas e receios nas empresas e profissionais da área está, descobrir qual a melhor opção para investimento entre busca paga ou busca orgânica. Esta pode ser uma tarefa difícil, se não houver o entendimento dos benefícios de cada uma das alternativas.

Para ajudá-los, preparamos um artigo completo para entender o que cada uma das opções, busca paga ou busca orgânica, podem trazer de vantagens para a sua empresa ou no dia a dia de um profissional de marketing. Acompanhe!

Busca paga ou busca orgânica: definições e benefícios

O que é busca orgânica?

A busca orgânica é formada pelos resultados de sites que aparecem nos buscadores de pesquisa de forma “natural”. Esses resultados são encontrados logo abaixo dos links patrocinados. 

Entretanto, para conquistar um bom ranqueamento é necessário trabalhar esforços de SEO (otimização de página, produção de conteúdo, pesquisa de palavras-chave). Isso acontece, porque os buscadores utilizam diversos atributos na hora de classificar um site.

CONTINUAR LENDO

Especialidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami